Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

D+
>
Game
'Fallout 76' conta com vários bugs e updates
Do Diário do Grande ABC
02/12/2018 | 14:57
Compartilhar notícia
Reprodução


Já está disponível no mercado o jogo Fallout 76, da Bethesda Game Studios (também responsável por títulos da consagrada série The Elder Scrolls). Trata-se de prequel do primeiro capítulo da série sobre futuro pós-nuclear, com diferencial de colocar as bases mostradas em Fallout 4 (2015) em ambiente on-line – com todos os personagens mostrados na tela sendo reais jogadores, sem espaço para NPCs.

O ousado projeto não foi recepcionado pelo público, com erros e diferentes bugs aparecendo em vários momentos, rendendo reclamações e atualizações para melhorias por meio de patchs e updates. Apesar de tudo, a Bethesda promete melhorias e novidades. Com conteúdo não recomendado para menores de 16 anos, o game tem versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, em formato físico e digital.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.