Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Sabrina Sato publica foto de trabalho de parto no Instagram
01/12/2018 | 19:07
Compartilhar notícia


E os momentos fofos entre Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe só estão começando. A apresentadora compartilhou neste sábado, dia 01, em que apresentadora aparece dentro de uma banheira sob o olhar atento do papai Duda Nagle, e não mediu esforço para se derreter pela pequena criança e pelo paizão na legenda da publicação.

- É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas, compartilhou.

Sabrina não conseguiu ter a herdeira por um parto normal, como era o planejado, e foi submetida a uma cesárea.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.