Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Sandra Bullock fala sobre mulheres conquistando cada vez mais espaço no cinema: - A vagina vai ficar!
30/11/2018 | 18:07
Compartilhar notícia


Sandra Bullock esteve em Berlim, na Alemanha, para promover seu mais novo filme! Intitulado Caixa de Pássaros, o longa chegará à Netflix no dia 21 de dezembro e a atriz em breve dará uma passada na Comic Con Experience em São Paulo, para representar a produção.

Em entrevista para a agência EFE, a beldade falou sobre seu mais novo papel, mas principalmente sobre feminismo e o movimento Me Too, que ajuda mulheres a se pronunciarem sobre casos de assédio. Em determinado momento da conversa, a atriz falou sobre se esse movimento foi algo passageiro:

- As mulheres sempre estiveram aqui, nós não somos temporárias. Nós estamos aqui para ficar, eu posso te garantir isso. Não vamos a lugar nenhum, a vagina vai ficar!, declarou.

Maravilhosa, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.