Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 12 de Maio de 2024

Cid Moreira é o entrevistado de Tatá Werneck e surpreende fazendo palhaçada com a apresentadora
23/11/2018 | 18:07
Compartilhar notícia


Cid Moreira é o convidado especial do programa Lady Night, da Tatá Werneck desta sexta-feira, dia 23. O apresentador entrou totalmente no clima do programa e fez muita graça ao lado de Tatá.

Cidão, como pediu para ser chamado se enrolou em uma brincadeira em que Tatá fez com que ele respondesse com poucas palavras. A apresentadora sugeriu para que ele começasse falando sobre o que ele aprendeu na bancada do Jornal Nacional com apenas cinco palavras e o resultado foi esse:

- Se possível levar ao público sempre a verdade, mas eu não sei se tem cinco!, comentou o jornalista e Tatá Werneck interfere dizendo que mudou de cinco para oito palavras um segundo antes dele terminar de falar. Em seguida, ela pergunta o que é o Jornalismo para ele em apenas três palavras.

- Jornalismo é tudo. Nós dependemos dele. Ih, estourei..., desabafou.

Com seu jeito descontraído, a apresentadora muda as regras mais uma vez e fala que não tem problema, e que poderia ter sido com 30 palavras mesmo. Agora a parte mais difícil fica para resumir o sentido da vida em apenas uma palavra.

- Procurar viver com bom humor, boa alimentação, boa saúde. Estourei? Exagerei?, disse Cidão rindo e sabendo que não conseguiu resumir em apenas uma palavra.

E como já é de costume dentro do programa de Tatá Werneck, a apresentadora faz algumas perguntas e o entrevistado tem que responder tudo sem abrir a boca. Para a surpresa de todos, Cid Moreira começa a imitar o Pato Donald e a apresentadora não se aguenta de dar risada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.