Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Social
>
Comemoração
Rotary Club São Bernardo – Norte promove jantar em celebração ao Novembro Azul

Apresentações de capoeira e palestra movimentaram o local

Leticia Matos
21/11/2018 | 14:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em celebração ao Novembro Azul, mês mundial de combate ao câncer de próstata, o Rotary Club São Bernardo – Norte promoveu jantar de conscientização.

 A reunião começou com apresentação dos alunos de capoeira da Casa Transitória Servidores de Maria, que receberam uniformes doados pela instituição, e foi seguida por palestra ministrada pelo médico Manuel Pereira da Silva sobre prevenção e tratamento da doença. “A forma lúdica e interessante que o especialista abordou assunto tão importante dá a ele um tom diferente”, comenta o presidente do grupo, Odirlei José Quintini Júnior, que, na ocasião, entregou ao profissional da Sáude certificado de agradecimento pela ação informativa.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Diversidade

De hoje até sexta-feira, o coletivo Alaye promove a primeira edição da Semana da Consciência Negra da USCS (Universidade Municipal de São Caetano). O encontro, gratuito e aberto ao público, contará com palestras e rodas de conversa. Entre os temas: O Que É Representatividade Para Você?, e Afrodescendência e Saúde Mental da População Negra.

União

Última oportunidade para integrar o Primeiro Encontro de Produtores Culturais do Grande ABC, que será amanhã, das 9h às 18h, na Casa da Palavra, em Santo André. Com tema Financiamento e Redes de Cultura, a ação busca promover a reflexão sobre o potencial de crescimento da economia criativa na região. São disponíveis 60 vagas e é preciso inscrever-se até hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.