Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Setecidades
>
VIOLÊNCIA
Mulher é baleada após confusão em bar de São Bernardo
Rafael dos Santos
19/11/2018 | 17:44
Compartilhar notícia
Reprodução


Na madrugada desta segunda-feira (19), por volta da 0h, uma mulher de 44 anos foi atingida por disparo de arma de fogo na perna. Tudo começou, segundo a Secretaria de Segurança Pública, após homem causar confusão no Brasa Bar, Av. Kennedy, 888. Segundo testemunhas ele chegou a ser contido pelos seguranças do estabelecimento e acabou agredindo um deles. Antes de ir embora teria quebrado uma porta de vidro. A polícia foi chamada por conta do tumulto e os PMs chegaram a ver um indivíduo fugindo em um camaro amarelo.

Posteriormente os militares foram acionados novamente, pois havia ocorrido troca de tiros no local. De acordo com pessoas que estavam no bar, o homem voltou dirigindo outro veículo, um honda Fit prata, e desta vez efetuou disparo com arma de fogo atingindo uma mulher no pé. A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Central de São Bernardo. O autor do tiro conseguiu fugir.

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a paciente deu entrada no Hospital Pronto-Socorro Central às 0h21, por meio do SAMU. A vítima apresentava ferimento na perna esquerda produzido por arma de fogo. A paciente foi atendida pela equipe de cirurgia geral e encaminhada para o ortopedista. Na sequência, fez exames de imagem, que constataram uma fratura. Ela foi encaminhada nesta manhã para o Hospital de Clínicas (HC) para realizar procedimento.

Foram realizadas diligências e o camaro amarelo foi encontrado. Também foi solicitada perícia no local e o caso foi registrado no 2º DP de São Bernardo, onde será instaurado inquérito policial.

A equipe de reportagem entrou em contato com o bar, mas o estabelecimento disse que irá se pronunciar somente nesta terça-feira (20).

EM JANEIRO

Confusão provocada por dois homens no mesmo bar no começo do ano acabou em pancadaria. O tumulto chegou a ser registrado em vídeo pelos frequentadores e espalhado pelas redes sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.