Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Bandas Terror Revolucionário, Desalmado e Xico Picadinho tocam em Santo André
Rafael dos Santos
15/11/2018 | 12:18
Compartilhar notícia
Divulgação/Marina Melchers


A casa de shows 74Club (Rua Itobi, 325), em Santo André, recebe hoje (15) três grandes nomes do rock pesado: Terror Revolucionário, Desalmado e Xico Picadinho.

A banda Terror Revolucionário, nascida em Brasília no ano de 1999, é hoje formada por Fellipe cdc (vocal), Barbosa Osvaldo (guitarra), Drikaos (baixo) e Jef Hellmatismo (bateria). O grupo apresenta grandes sucessos nesta turnê na Grande São Paulo.

A banda Desalmado é formada pelos paulistanos Caio Augusttus (vocal), Estevam Romera (guitarra), Ricardo Nutzmann (bateria) e Bruno Teixeira (baixo). Fundada em 2004, se destacam com quatro lançamentos oficiais e duas turnês na Europa.

Já a banda Xico Picadinho, também de São Paulo, fundada em 2008, é formada por Rafael (guitarra), Henrick Marques (bateria e vocal), Bruno Floriano (baixo) e Hugo Ribeiro (vocal). Eles apresentarão músicas do seu EP demo, "5 way".

As apresentações começam a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 15 no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.