Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Honra
Diário recebe placa de investidor social pela Instituição Amélia Rodrigues

Diretora de Planejamento e Gestão do Diário, Elaine Mateus da Silva, recebe honra

Por Leticia Matos
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Em sua 19ª edição, o Prêmio Investidor Social, promovido pela instituição andreense Amé- lia Rodrigues, reservou noite de grandes emo- ções. A programação começou com espetáculo apresentado por 100 jovens assistidos pela entidade, com o tema Cuidando do Planeta, no palco no Teatro Municipal de Santo André. O ponto alto do encontro foram as homenagens aos parceiros da ONG com a entrega de placas. Entre as empresas participantes, o Diário recebeuprêmio pelas mãos da diretora de Planejamento e Gestão do jornal, Elaine Mateus da Silva. “É uma honra para nós participar deste projeto, pois o investimento no futuro das crian- ças e adolescentes é, com certeza, o melhor presente para a nossa região”, afirma.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Presentes – 2

 Já no shopping Praça da Moça, o Bom Velhinho chega em carro do Corpo de Bombeiros, hoje, em Diadema. Além disso, estará acompanhado dos personagens da obra literária Alice no País das Maravilhas, que inclusive é o tema da decoração deste ano. “Este momento é muito mágico para as crianças, por isso organizamos algo marcante para toda a família”, afirma o gerente de marketing Daniel Lima.


Presentes – I

 O ParkShopping São Caetano já está em clima de Natal e recebe o Papai Noel, hoje. A ação contará com um desfile de personagens natalinos, além de oficinas e caixa de correio para que as crianças depositem suas cartinhas. Em homenagem aos imigrantes italianos, a decoração terá réplica da fonte de Roma, onde o público poderá fazer pedidos jogando moedas, que serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade do município. 


Resgate

“Queremos apresentar a origem cultural do nosso País, que está tão distante da grande maioria, resgatando história, ritmos e momentos importantes na história brasileira”, explica o professor de música Rodrigo dos Reis sobre a 1ª Mostra Cultural& Musical, organizada pela Instituição Doutor Klaide, hoje, em Santo André.


Altruísmo

 Para arrecadar fundos ao projeto Sementeira, o Núcleo Espírita O Semeador organiza jantar beneficente, hoje, em Santo André. O propósito é utilizar o dinheiro adquirido para investir no apoio de portadores de deficit de atenção e ampliar o número de pacientes. Atualmente, a instituição efetua o tratamento de 60 crian- ças. “Nosso intuito é sair da teoria e realmente servir à comunidade”, conta o diretor Mário Bardella Junior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.