Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
15 A 20 DE NOVEMBRO
Prefeituras ‘param’ por seis dias em razão de dois feriados próximos
Por da Redação
10/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Com dois feriados próximos, seis prefeituras da região terão recesso de quase uma semana – entre o dia 15, Proclamação da República, e o dia 20, Consciência Negra. Neste caso, os dias 16 e 19 contam como ponto facultativo. A exceção regional fica por conta de São Bernardo, onde a folga do dia 20 foi antecipada para o dia 16 e, com isso, a paralisação será de quatro dias.

Durante o período de feriadão, as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) estarão fechadas. Somente as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e os hospitais estarão com funcionamento normal.

A Prefeitura de São Bernardo informou que a decisão foi em virtude de não estender a interrupção dos serviços municipais, além de evitar prejuízos às atividades inerentes às indústrias e aos comércios do município.

Santo André e Ribeirão Pires anunciaram programação especial para o dia 20. Os dois municípios terão eventos gratuitos. As demais cidades não divulgaram cronograma até o fechamento desta edição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.