Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
Investimento de R$ 3 mi
São Caetano inicia série de reformas em escolas
Por Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
09/11/2018 | 12:40
Compartilhar notícia
Aline Melo/DGABC


A Prefeitura de São Caetano anunciou na manhã desta sexta-feira (9) reformas em seis escolas municipais. Foi assinada ordem de serviço da EMEI Musumeci, que passará por reforma e conserto do telhado. Ao todo, serão investidos cerca de R$ 3 milhões.

O prefeito José Auricchio Junior (PSDB) destacou que foi preciso organizar a situação financeira do município antes de atuar nas melhorias dos próprios públicos. "Esse ano e o próximo serão de retomada nos investimentos", declarou.

A expectativa é que todas as intervenções sejam concluídas no primeiro semestre de 2019. Os 119 alunos da EMEI Helena Musumeci, com idades de 2 a 6 anos, foram transferidos temporariamente para a EMEF Padre Luiz Capra, no mesmo bairro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.