Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Kim Kardashian é obrigada a abandonar mansão por causa de incêndio
09/11/2018 | 12:08
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Kim Kardashian e sua família foram obrigados a abandonarem a mansão onde moram em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos, às pressas. No Instagram, a socialite explicou aos seguidores que as autoridades locais ordenaram a evacuação após um incêndio florestal de grandes proporções atingir a zona em torno da propriedade.

Acabei de voltar para casa e tinha uma hora para fazer as malas e evacuar nossa casa. Eu rezo para que todos estejam seguros, escreveu ela na rede social.

Além da mansão de Kim, Kourtney Kardashian, irmã da morena, também precisou se afastar do local onde mora por causa do incidente.

Eu rezo para que todos sejam mantidos em segurança e protegidos desses incêndios. Nada de Calabasas está noite, escreveu Kourt ao lado de uma foto exibindo seu porta-malas cheio de malas.

Kim também exibiu vídeos dos socorristas e bombeiros chegando ao local do incêndio. Na legenda, agradeceu pela ajuda:

Os bombeiros estão chegando. Obrigada por tudo que vocês fazem por nós!,disse a esposa de Kanye West.

As irmãs ainda publicaram fotos do incêndio visto no horizonte, indicando para o perigo. De acordo com a People, o incêndio teve início na manhã da quinta-feira, dia 8. Ele se propagou com grande velocidade ao longo do dia, afetando mais de sete mil hectares e obrigando a retirada de mais de 20 mil pessoas da região.

No Twittter, a cidade de Calabasas reportou que o Departamento Florestal e de Proteção contra Indêncio da Califórnia deu ordens de evacuação nos pequenos povoados de Pulga e Concow, no condado de Butte, além de na cidade de Paradise, de 26.000 habitantes, e nas zonas rurais de Butte Creek Canyon e Butte Valley.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.