Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Efeitos especiais
Com spin-off de Star Wars puxando a fila, ILM cria divisão para séries de TV e streaming
Bianca Bellucci
Do 33Giga
08/11/2018 | 14:48
Compartilhar notícia


Premiada e renomada no campo de efeitos visuais – são 16 Oscars e mais 40 indicações –, a Industrial Light & Magic anunciou que, agora, terá uma divisão dedicada a séries de TV e serviços de streaming. E mais: o primeiro projeto comandado pelo braço da Lucasfilm será “The Mandalorian”, spin-off de “Star Wars” que fará parte do catálogo do Disney Play, futura plataforma de streaming do Mickey Mouse.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Pouco ainda foi revelado sobre o papel da ILM TV, como é chamada a divisão – e até mesmo sobre a série que passará em Mandalore, planeta de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, e o serviço de streaming da Disney. O que se sabe é que ela será comandada do estudo em Londres, na Inglaterra, e também estará por trás dos efeitos especiais de “Krypton”, série do SyFy sobre a família do Super-Homem que está em sua segunda temporada.

Outro dado interessante é que a ILM TV será supervisionada por Hayden Jones e Jonathan Privet em parceria com os produtores executivos Louise Hussey e Stefan Drury, time premiado pelo BAFTA por seu trabalho em Black Mirror.

Leia mais
5 jogos mobile inspirados na saga de Star Wars
Easter Eggs: descubra as referências da Apple em filmes da Pixar
Conheça 10 tecnologias que não são apenas invenções de Black Mirror

Já que a Lucasfilm faz parte do conglomerado da Disney, aproveite e confira wallpapers para celular que fogem do clichê das princesas:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.