Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Moda
Desfile beneficente apresenta looks de primavera/verão 2019

Atividade arrecadou verba para projetos sociais do Grande ABC

Leticia Matos
07/11/2018 | 13:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Na segunda edição da Passarela do Bem, promovida pelo Rotary Club Santo André 8 de Abril, a beleza e a diversidade chamaram atenção para os 38 voluntários, entre homens e mulheres de diferentesidades, que apresentaram os looks de primavera/verão 2019, entre trajes casual, de praia, para festa e social. A atividade, com toque de solidariedade, foi sediada em pizzaria andreense, que recebeu 338 pessoas e arrecadou verba que será dividida igualmente para a organização estudantil sem fins lucrativos Enactus Mauá e para a Fundação Rotária. “Foi muito legal ver a expansão da ação em relação ao ano passado. Desta vez as pessoas vieram nos procurar querendo apoiar”, conta a presidente Ana Maria Mascaro, que já prospecta próxima data

Veja mais noticias da nossa coluna:


Viagem no tempo

 Com referência aos anos 1970, a coreógrafa e proprietária de estúdio de dança Zahra Saidi realiza o espetáculo Gleam Festival Disco, hoje, em Santo André. A apresentação conta com 38 alunos de balé clássico e contemporâneo, jazz, dança do ventre e cigana. “Usaremos tecidos psicodélicos relembrando os hippies. A ideia é retomar a essência de paz e amor”, comenta.


Prevenção

 De acordo com pesquisa realizada entre 2011 e 2017, o Instituto de Estudos de Saúde Suplementar analisou o número de mamografias efetuadas por beneficiárias de planos de saúde de 50 a 69 anos, e registrou queda de 48,6 mil em 2016, para 47,9 mil no último ano. No entanto, as internações relacionadas ao câncer de mama aumentaram de 36,5 mil para 40,9 mil.


Barba branca

 O Papai Noel marcará presença na região, hoje, e chega em grande estilo em caminhão do Corpo de Bombeiros, no Atrium Shopping, em Santo André. A ação natalina terá início às 14h, onde as crianças poderão pegar uma carona com o Bom Velhinho no transporte e tirar fotos. A temática neste ano no centro de compras será Madagascar.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.