Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Odilon de Oliveira (PDT) diz acreditar em vitória sobre Azambuja em Campo Grande
Por
28/10/2018 | 13:52
Compartilhar notícia


Depois de obter 49% das intenções de voto em pesquisa do Ibope na última semana, o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) acredita na vitória sobre o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição, que teve 51% das intenções de voto no último levantamento. Ele votou na manhã deste domingo na Escola Padrão, em Campo Grande (MS).

Acompanhado da esposa e do filho durante a votação, o juiz aposentado também criticou as notícias falsas disseminadas durante a campanha, sendo a mais recente, que seu filho, o advogado Odilon de Oliveira Júnior, teria sido preso pela Polícia Federal.

"É uma mentira deslavada. Já foram tomadas medidas na PF e no Tribunal Regional Eleitoral", afirmou.

Odilon voltou ainda a dizer que fez uma campanha modesta se comparada com a de seu adversário e que "enfrentamos uma máquina administrativa muito pesada, enfrentamos muitos ataques injustos, enfrentamos muitas fake news e isso prejudicou o andamento, o crescimento maior da preferência do eleitorado em favor da minha pessoa", pontuou.

No entanto, lembrou que neste segundo turno, teve tempo de TV em igualdade e não apenas os 50 segundos destinados no turno anterior, o que para ele, foi benéfico. "No segundo teve igualdade, cada candidato teve cinco minutos, e isso deu para fazer uma expressão mais ampla possível do nosso programa de governo e isso fez com que elevasse a preferência", comentou.

Eleito ou não, Odilon afirmou que vai comemorar. "Vou acompanhar a apuração na minha residência e a expectativa, sendo vitorioso, é comemorar com o povo de modo geral. Em caso de derrota, nós vamos comemorar porque teremos feito um trabalho em favor da democracia", sustentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.