Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Valadares Filho, candidato ao governo de SE, diz que não acredita em pesquisas
28/10/2018 | 12:41
Compartilhar notícia


O candidato a governador de Sergipe, o deputado federal Valadares Filho (PSB) disse que não acredita nas pesquisas eleitorais que o colocam em segundo lugar, dando o favoritismo para o governador Belivaldo Chagas (PSD). A declaração foi dada hoje, 28, pela manhã, ao votar em Aracaju, acompanhando da vice-candidata Silvia Fontes (PDT) e da mãe Ana Luiza Valadares.

"Acredito muito mais no voto direto, no voto livre e democrático dos sergipanos. Nós vamos ganhar esta eleição", garantiu. Apesar do otimismo, os números apontam o contrário. Pesquisa divulgada pelo Ibope, neste sábado, indica que Belivaldo tem 61% da preferência do eleitorado, enquanto Valadares tem 39%. Mas para Valadares, "o sentimento do povo sergipano é de mudança".

O mesmo discurso tem a sua candidata a vice, Silvia Fontes. "Não tenho dúvida que o povo de Sergipe quer a libertação. Mas independentemente do resultado, estou muito feliz pelo que fizemos durante a campanha", ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.