Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

A chegada de dois exs em um mesmo episódio na casa do De Férias com o Ex causa muita confusão
26/10/2018 | 10:09
Compartilhar notícia


A casa do De Férias com o Ex, reality show da MTV, está cada dia mais tensa. Depois de Miguel passar por poucas e boas por causa da chegada de duas exs ao mesmo temo no episódio anterior, agora foi a vez da chegada de Gui, ex de Yá, e Lipe, ex de Renata, também chegarem em um mesmo episódio, o que causou muita confusão, chororô e arrependimentos.

Para que você entenda tudo o que rolou, apesar de Yá e Gui terem vivido um relacionamento de cinco anos ? com direito a juntar os trapos e as escovas de dentes ?, Yá se demonstrou muito tranquila com a chegada do ex e, principalmente, com relação aos seus sentimentos por ele. Enquanto isso, como um verdadeiro galã, Gui já chegou encantando o coração de muitas garotas na casa.

- Tem gente que fala que é sorte, tem gente que fala que eu nasci com esse dom, mas se tem uma coisa que sou bom é pra curtir com a mulherada, afirmou na sua entrada na casa.

Apesar disso, como tudo o que é bom dura pouco, Yá não conseguiu segurar a emoção e o caos acabou sendo instalado na casa. Isso porque além de beijar duas participantes logo no dia em que chegou, ele ainda foi para a suíte master com Mylena, o que fez com que Yá, que no começo havia dito que estava muito tranquila com relação a ele estar com outras mulheres, caísse no choro e armasse um mega barraco.

Além disso, um fato inédito aconteceu nesta temporada - e totalmente inesperado: um novo ex-namorado chegou em um curtíssimo espaço de tempo. Alguma dúvida que deu ruim? Ex de Renata, Lipe é o típico sem medo de ser feliz custe o que custar, e já causou inimizades na casa, como Igor.

- Até conseguir o que eu quero, eu faço de tudo para conquistar a pessoa. Talvez até iluda um pouco... Não costumo tomar toco, mas sempre tem esse risco, afirmou o novo participante ao entrar no programa.

No melhor estilo Don Juan, ele chegou preparado para atacar as loiras da casa. Com isso, uma coisa é certa: pra quem não costuma tomar toco, é bom que se acostume com esse risco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.