Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
São Caetano
Cover dos Beatles faz show gratuito hoje

Rubber Soul Beatles recria figurinos do ‘Fab Four’ e principais sucessos para apresentação no Sesi

Por Miriam Gimenes
19/10/2018 | 07:42
Compartilhar notícia


O fenômeno The Beatles surgiu na década de 1960 e arrebatou multidões. Mocinhas se descabelavam para ver o Fab Four e os rapazes imitavam não só suas roupas, como também o jeito que se portavam e o corte de cabelo. É, sem dúvida, o grupo musical mais bem-sucedido e aclamado da história da música mundial.

Além disso, conquistaram as gerações seguintes. Tanto que os amigos João Rodrigo (John Lennon), Mauricio Gomes (Paul McCartney), Tico Jacomini (Ringo Starr) e Gustavo Gazana (George Harrison) formaram, em 2005, o Rubber Soul Beatles e desde então não pararam mais de apresentar os sons dos ídolos.

E hoje, a partir das 19h, farão o show Paz, Amor e Beatles! no Sesi São Caetano (Rua Santo André, 810), gratuito. “A gente pensa a apresentação nos mínimos detalhes, desde os figurinos, que são iguais aos deles, como também os instrumentos. Temos esse cuidado”, diz Gazana.

Durante a apresentação, em que contam a trajetória do grupo de Liverpool, usarão três figurinos e cantarão os melhores sucessos. “É um espetáculo completo”, garante. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados em www.sesisp.org.br/meu-sesi.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.