Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Esportes
>
Copa Paulista
Azulão passa vergonha e é eliminado da Copa Paulista

Time, que perdeu por 1 a 0 para o Votuporanguense, não venceu nenhuma partida na segunda fase

João Victor Romoli
Especial para o Diário
17/10/2018 | 17:17
Compartilhar notícia


Vexatória é a palavra que define a campanha do São Caetano na segunda fase da Copa Paulista (perdeu três jogos e empatou dois). Isto porque a equipe, que era considerada a favorita ao título, foi eliminada na tarde desta quarta-feira, ao perder para o Votuporanguense por 1 a 0, na Arena Plínio Marin. 

O resultado e o adeus ao torneio faz do clube a maior decepção do semestre, já que, de longe, foi quem mais se preparou, além de fazer grande investimento e realizar alto número de contratações. Desesperado, o Azulão até tentou mudar a postura em relação a jogos anteriores, mas a pressão do presidente Nairo Ferreira de Souza diante do técnico Pintado e dos jogadores não surtiu efeito.

O time criou pouco e só encontrava oportunidades em bolas alçadas na área. O desleixo resultou em contra-ataque mortal do adversário nos acréscimos do segundo tempo. Bruno Baio cruzou e João Marcos fez o gol que sacramentou o vexame do São Caetano, que soma apenas dois pontos no Grupo 7. Classificados, o Votuporanguense, que assumiu a liderança, tem dez, e o Atibaia, nove.

Agora resta ao Azulão botar a cabeça no lugar e começar o planejamento para o Campeonato Paulista do ano que vem. A certeza é de que mudanças vão acontecer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.