Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 12 de Maio de 2024

Tecnologia
>
Disponível
Shutterstock libera conteúdo editorial para usuários com licença simples
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
17/10/2018 | 12:48
Compartilhar notícia


Shutterstock anunciou hoje (17) que o conteúdo editorial da plataforma de e-commerce está disponível para licença. O Shutterstock Editorial oferece imagens que capturam o mundo, incluindo um feed ao vivo com curadoria de notícias, esportes, entretenimento e imagens da família real, juntamente com acesso a um arquivo de imagens icônicas de várias décadas. Antes disponível apenas para clientes corporativos com contas Shutterstock Premier, essa coleção agora está disponível para todos os clientes aqui.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.

O Shutterstock Editorial distribui imagens de parceiros estratégicos, incluindo a Associated Press (AP), a agência europeia PressPhoto, a BFA e a Variety. Assim como uma rede de contribuidores e fotógrafos próprios baseada em royalties. Com isso, além da biblioteca de conteúdo principal (com mais de 200 milhões de imagens e 10 milhões de videoclipes), o usuário agora tem à disposição mais de 400 milhões de imagens da coleção Editorial — que publica mais de 700 mil imagens por mês.

Com essa nova oferta, os usuários do e-commerce da Shutterstock agora podem comprar conteúdo editorial a preços fixos com uma simples licença. O serviço inclui opções de imagem única e a possibilidade de obter pacotes com 25 imagens.

Leia mais: 
As fotos mais incríveis do espaço que a NASA já postou no Instagram
Vídeo: Quer editar fotos no celular? Confira 5 aplicativos com essa função

Quem também manja de fotos é o fotógrafo e piloto Santiago Borja. Ele faz cliques incríveis das alturas e publica em seu Instagram. O 33Giga separou alguns dos flagras mais impressionantes, veja só:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.