Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Declaração
Marcos Mion faz lindo relato sobre filho com autismo: Romeo é meu cantinho de amor puro
15/10/2018 | 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Que o Marcos Mion é uma cara bacana e super gente boa, não é novidade para ninguém. Paizão para seus três filhos, ele nunca se cansa de se declarar para os seus pequenos.

Agora foi a vez de o apresentador fazer um relato emocionante sobre o filho mais velho, Romeo, que tem o espectro autista.

Ao publicar em suas redes sociais uma foto abraçado com o menino, ele escreveu:

Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias. Pois cada passo dado, cada frase surpreendente que ele manda, tudo vem com um gosto delicioso de vitória! Dizem que tudo que vale a pena na vida vem com dedicação e dificuldade, baseando-se nisso, todas crianças autistas valem a pena! Eu e @suzanagullo todos os dias nos cutucamos com alguma coisa que o Romeo fala, pensa ou faz. Aquela cutucada de cumplicidade de quem dividiu uma vida de dedicação e conquista e hoje colhe frutos que foram plantados no mais puro amor. Amor de pai e mãe que nunca sentiram nada além de gratidão e a sensação de serem abençoados por ganharem a honra de cuidar de um anjo. Romeo é meu cantinho de amor puro. Que sorte a minha. Obrigado Jesus Cristo por ter me escolhido para conhecer da forma mais intensa, através do meu filho, representar todas as famílias e o encantador mundo do autismo! Marque aqui a família que você conhece com alguém especial que se junta a mim por um mundo tolerante, sem barreiras entre os seres humanos e a consciência que ser diferente é fundamental pra humanidade! #autismo #autismawareness #anjoazul #RomeoMion.

Emocionante, não?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.