Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Diarinho
>
Dia das Crianças
Diadema recebe personagens da Xuxa e campeonato de videogame

Shopping celebra Dia das Crianças com atrações para os baixinhos e aos nem tanto assim

Dérek Bittencourt
11/10/2018 | 21:29
Compartilhar notícia


Txutxucão, Xuxinha, Guto, a elefanta Bila Bilú e o hipopótamo Moio vão invadir Diadema neste fim de semana. Personagens da Turma da Xuxinha, todos eles estarão em shopping da cidade neste sábado, a partir das 16h, e prometem fazer a alegria dos "baixinhos". A ação é alusiva ao Dia das Crianças, comemorado nesta sexta-feira.

Já os nem tão baixinhos assim têm disponível a Arena Game e terão à disposição títulos como Just Dance, Fortnite, Super Mario e FIFA 19, além de campos de futebol de botão. Ou seja, diversão garantida.

O espaço terá ainda competição do jogo de futebol FIFA 19. A primeira final será neste domingo e a premiação ao campeão será um vale-compras de R$ 400 em uma loja de games. O vice leva um voucher de R$ 100 do mesmo estabelecimento e um game NBA Live 18 para Playstation 4, enquanto o terceiro ganhará um jogo FIFA 18 para Playstation 3.

Também serão disputadas finais nos dias 21 e 28 deste mês (os prêmios variam dependendo das datas).

Serviços:

- Show do Txutxucão e Turma da Xuxinha
Dia 13 de outubro, às 16h

- 1ª final de FIFA 19
Dia 14 de outubro

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro, Diadema 
Telefone: 4057-8000

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.