Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Política
>
Pagamento em cheque
Comitê de Fábio Palacio é alvo de protesto em Santo André
Marília Montich
Do dgabc.com.br
07/10/2018 | 10:27
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O comitê de campanha do candidato a deputado federal Fabio Palacio (PSD) em Santo André foi alvo de protesto na noite do último sábado (6). Trabalhadores da campanha se revoltaram por terem recebido o pagamento em cheque e não em dinheiro.

“Pagamos todos em cheque nominal. Acontece que as pessoas estão acostumadas a receber em dinheiro, o que não é o mais correto. O pessoal se revoltou. Acharam que não teria fundo”, conta Palacio.

O grupo usou o próprio material de campanha para manifestar. Jogaram panfletos para o alto e se reuniram em frente ao comitê, na Vila Luzita, por volta das 20h. Nenhuma estrutura foi danificada e ninguém se feriu.

Segundo Palacio, os coordenadores da campanha chamaram a PM (Polícia Militar) para conter as manifestantes. O tumulto terminou por volta da meia-noite.

Boletim de ocorrência deve ser lavrado ainda hoje, após perícia no local.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.