Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Esportes
>
Fim do jejum
Santo André desencanta na segunda fase da Copa Paulista

Ramalhão faz dever de casa ao bater Audax por 3 a 0 e, enfim, vence a primeira nesta etapa do torneio

Por Dérek Bittencourt
Do dgabc.com.br
06/10/2018 | 16:54
Compartilhar notícia


O Santo André, enfim, venceu na segunda fase da Copa Paulista. Na tarde deste sábado, recebeu o Audax no Estádio Bruno Daniel e colecionou os três primeiros pontos no Grupo 5 do torneio, subindo para o terceiro lugar e ultrapassando a própria equipe de Osasco, que caiu para quarto, com um.

O Ramalhão foi dominante durante quase todo o tempo. Apostando nas tramas ofensivas do veloz ataque, o time da casa poderia ter aberto o placar logo aos oito, mas Natan desperdiçou penalidade.

Ainda assim, os andreenses seguiram no comando da partida e, aos 30, Natan se redimiu: David Ribeiro cruzou na medida para o camisa 10 marcar, de cabeça, o primeiro gol ramalhino.

Já na segunda etapa, logo aos sete, após grande jogada do ataque, Frank recebeu de Garré e ampliou para o Santo André. No fim, aos 40, em nova penalidade, David Ribeiro fechou o placar para o Ramalhão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.