Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Esportes
>
Não deu
Santo André sonha, mas cai nas quartas do Paulista de vôlei

Equipe não resiste ao Sesi, perde o jogo e o set de desempate na decisão da vaga nas semifinais

Anderson Fattori
03/10/2018 | 10:53
Compartilhar notícia
Sesi/Divulgação


 O Santo André sonhou com histórica classificação para a semifinal do Paulista Masculino de Vôlei, mas não teve forças para derrotar o Sesi, ontem, no segundo e decisivo jogo das quartas de final. No Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, os anfitriões venceram por 3 sets a 0, com 25/13, 25/22 e 25/23. Como os andreenses haviam levado o primeiro duelo, no Grande ABC, logo após a partida foi disputado o golden set e o Sesi venceu por 25 a 20. Com isso, o Sesi pegará o Corinthians/Guarulhos em uma das semifinais. Na outra estão Vôlei Renata e EMS Taubaté.Ao Santo André sobrou apenas a disputa do Paulista Sub-21, no qual a equipe está invicta após seis rodadas.

MUNDIAL
Na quarta e última partida da primeira fase, a Seleção Brasileira feminina enfrenta o Casaquistão, amanhã, às 7h20 (de Brasília), Hoje, no mesmo horário, a equipe enfrenta o Quênia na busca de vaga para a segunda fase da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.