Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Esportes
>
Emocional
Ramalhão aposta na conversa para retomar confiança na Copa Paulista
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/10/2018 | 09:07
Compartilhar notícia


A derrota por 2 a 0 para o Red Bull, domingo, na primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista, mexeu com o ambiente do Santo André. Apesar de reconhecer que o investimento do adversário é muito maior e isso se materializa em jogadores bem mais experientes, a expectativa era a de que o fato de jogar no Bruno Daniel pudesse fazer a diferença.

Agora, o técnico José Carlos Palhavam trabalha emocionalmente o grupo para a partida de amanhã, às 20h, contra o Mirassol, no Interior. “Temos jogo na quarta-feira (amanhã), com viagem para Mirassol, e sábado outro (diante do Audax). Vamos reverter e recuperar a forma. Temos equipe jovem, sub-21, que estamos tentando colocar nova forma de jogar e dar ritmo para os menino. Temos grandes chances de conseguir grande resultado, que é o nosso objetivo. Temos de aproveitar para conversar e restabelecer a confiança que depois de uma derrota é quebrada”, comentou o treinador.

Para a partida no Interior, Palhavam terá de volta o zagueiro Héliton, um dos jogadores mais experientes do grupo, mesmo com apenas 22 anos. Ele estava suspenso e retoma o lugar que foi ocupado por GB contra o Red Bull.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.