Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Grade da Globo
'Choque de Cultura' estreia seu 1º programa na TV aberta na Globo
01/10/2018 | 13:19
Compartilhar notícia


O "Choque de Cultura", programa que vem fazendo sucesso em plataformas virtuais desde o ano passado, ganhou uma versão na TV aberta na Globo, que estreou no último domingo, 30.

O programa é estrelado pelos personagens Renan, Rogerinho do Ingá, Julinho da Van e Maurílio, respectivamente interpretados por Daniel Furlan, Caito Mainier, Leandro Ramos e Raul Chequer.

O mote principal é fazer comentários engraçados sobre filmes, e, por isso, as esquetes serão exibidas sempre após a "Temperatura Máxima", tratando sobre o filme em questão - no caso de domingo, "A Era do Gelo 4".

Caito Mainier, que faz o papel de apresentador nos programas, usou seu Twitter para responder às inúmeras críticas de fãs que afirmam temer que, em uma emissora aberta, o "Choque" perca parte de sua liberdade e espontaneidade.

"Tem sempre o medo do 'que a TV aberta pode fazer com teu programa', mas eu prefiro sempre pensar na possibilidade do que teu programa pode fazer com a TV aberta. Quando chegar no final da temporada na Globo, saberemos", escreveu.

Além do programa exibido na TV, uma versão estendida também será disponibilizada no site Gshow.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.