Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Em sua estreia no Brasil, Nick Minaj faz show com direito a funk de Anitta
27/09/2018 | 10:16
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Nicki Minaj se apresentou pela primeira vez no Brasil na noite da última quarta-feira, dia 26. A rapper norte-americana realizou um show em São Paulo para um grupo seleto em um evento organizado pela Tidal e por uma operadora de celular.

E apesar de ter cantando seus grandes sucessos, como Majesty, Hard White, Starship e Superbass, a rapper chamou atenção mesmo por mostrar que é fã do funk brasileiro. No palco, ela agitou a plateia ao colocar para tocar Vai Malandra de Anitta.

Em seguida, ela ainda convidou uma fã para subir ao palco e dançar ao som de Só Quer Vrau, de MC MM. Ela fez uma espécie de concurso de dança com a moça e rebolou muito também ao som de Bumbum Tam Tam, de Mc Fioti.

- Eu não posso deixar o Brasil sem fazer isso. Amo vocês demais, declarou Nicki, empolgada.

Entre os convidados ilustres da noite, estavam Ludmilla, Iza, Lexa, Matheus Verdelho, Pathy DeJesus, Larissa Manoela, Leo Cidade e Emicida. Nas redes sociais, os artistas compartilharam alguns vídeos com momentos do show.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.