Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Setecidades
>
Polícia
Visitante é flagrada com entorpecentes na genitália no CDP de Diadema
do Diário OnLine
24/09/2018 | 15:54
Compartilhar notícia
Divulgação


 A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informa que, no domingo (23), no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Diadema, unidade administrada pela Coremetro (Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo), os agentes de segurança apreenderam entorpecentes característicos à maconha e à cocaína com visitante da unidade.

A mulher foi surpreendida ao passar pela revista no scanner corporal e a imagem mostrar anormalidade na região pélvica de seu corpo. Foi visto pelas imagens que um invólucro estava escondido em sua genitália. Ao ser indagada e em local apropriado, a mulher retirou o pacote de seu corpo e o entregou aos agentes de plantão, que observaram a presença de substâncias características à maconha e à cocaína.

A visitante foi encaminhada ao 1° Distrito Policial de Diadema para a elaboração de boletim de ocorrência e demais procedimentos de praxe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.