Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Setecidades
>
Tragédia
Acidente em racha deixa um morto em Mauá
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
22/09/2018 | 20:14
Compartilhar notícia


 Um homem de 29 anos morreu e outro ferido na madrugada deste sábado, um veículo colidir contra um poste, em Mauá. Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado durante uma disputa de racha.

A ocorrência aconteceu por volta das 0h10 na Avenida Capitão João, na altura do número 2.059, no Centro da cidade. Segundo testemunhas, um veículo modelo Vectra teria invadido a mão contrária da via, em alta velocidade, durante a disputa de um racha, chocando-se num poste.

O impacto provocou a morte imediata do passageiro do veículo Caio Fidelis da Silva, que não resistiu aos ferimentos. O condutor do carro, identificado como o ajudante de pintor Denis Adelino de Souza, 26, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Clínicas Dr. Radámes Nardini, em Mauá

Conforme testemunhas, o segundo veículo envolvido no racha fugiu do local sem prestar socorro.

Um terceiro veículo que passava pelo local chegou a se colidir com o Vectra após a batida no poste, porém as duas passageiras do carro não tiveram ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, Denis que conduzia o veículo no momento do incidente foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual, quando não há intenção deliberada de matar.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.