Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Pequeno susto
Padre Fábio de Melo preocupa seguidores ao ficar internado
Por
21/09/2018 | 15:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Nesta sexta-feira, dia 21, o padre Fábio de Melo deu um pequeno susto em seus seguidores ao publicar uma foto ao lado de três cardiologistas, entre eles o Dr. Roberto Kalil, do programa global Bem Estar, e dizer que ficou dois dias internado passando por uma bateria de exames:

Agora eu tenho três cardiologistas porque um só não dá conta do meu coração. Dois dias internado passando pelas máquinas para descobrir as regularidades e irregularidades do corpo. Mas a leitura das máquinas passa pela competência de quem optou viver cuidando dos outros. E depois da leitura do corpo e leitura da alma. E foi assim. Obrigado @robertasaretta, @drrobertokalile @jukagil. Pelo carinho, pela amizade!

Nos comentários, os seguidores demonstraram preocupação querendo saber mais detalhes dos procedimentos e desejaram melhoras ao padre. Uma seguidora comentou:

Agora me assustei... Desejo de todo coração que seu corpo e sua alma estejam muito bem, que você vai obedecer os médicos, e ter uma rotina saudável!

Outra seguidora brincou:

E a tietagem não perdoou. Nem os médicos resistem aos seus encantos, amado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.