Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Beyoncé é acusada de bruxaria por ex-baterista
21/09/2018 | 12:16
Compartilhar notícia


Eita! Segundo o site The Blast, a ex-baterista de Beyoncé, Kimberly Thompson, entrou com um processo judicial alegando que a Queen B estaria praticando magia negra além de usar seus feitiços para controlar suas finanças e molestá-la sexualmente.

De acordo com os documentos obtidos pelo site norte-americano, Kimberly trabalhou para Beyoncé durante sete anos quando sua banda era composta apenas por mulheres, e agora está solicitando uma ordem de restrição pois, por alguma razão, ela diz que a diva começou uma campanha de assédio contra ela, que inclui feitiçaria extrema, magia negra e feitiços mágicos de abuso sexual. Além de alegar que a estrela matou seu gato de estimação e grampeou seu telefone.

Ainda não está claro o porquê a ex-baterista está dizendo tudo isso sobre a cantora, porém a solicitação judicial de Kimberly foi negada pelo supremo tribunal de justiça de Los Angeles, Estados Unidos.

De qualquer forma e mesmo com a estranha acusação, a dona de Lemonade e seu marido Jay-Z estão seguindo a agenda normal de sua turnê On The Run II, que já está na reta final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.