Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Kourtney Kardashian briga com a mãe ao lembrar affair que a matriarca teve enquanto os pais eram casados
21/09/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Parece que 2018 é o ano das polêmicas envolvendo Kourtney Kardashian! A socialite, que recentemente brigou com Kim Kardashian e revelou não querer mais fazer parte da família, arrumou confusão de novo, mas agora com outro membro da família. Em um teaser do novo episódio de Keeping Up With The Kardashians, podemos ver Kourtney discutindo com sua mãe, Kris Jenner, após lembrar de um antigo affair que ela teve enquanto ainda era casada. A treta se iniciou assim que Kris comparou sua traição com o jogador Todd Waterman ao antigo relacionamento de Kourtney com o modelo Younes Bendjima.

No vídeo, aparecem Kris Jenner ao lado de Kourtney e Khlóe, que começa dizendo:

- Você não dá a ela o benefício da dúvida, nunca, desde quando era criança, e isso é muito injusto, você sempre lembra do Todd.

Assim que escuta a conversa, Kris fala para a filha mais velha:

- Você tem seu próprio Todd hoje.

- Não, eu não. Eu não sou casada, eu não estou tendo um affair. Você não pode fazer essa comparação, ela é absolutamente falsa, rebate Kourtney visivelmente irritada.

Depois disso, o clima fica super pesado e, após alguns segundos, Khlóe tenta amenizar a situação dizendo:

- Com o tempo nós acabamos mudando as nossas leituras dos fatos? O que quero dizer é que você não deveria pegar tão pesado com a sua mãe.

Mas não é só com a família que Kourtney Kardashian está tendo problemas. A socialite também está precisando lidar com as alfinetadas de dois exs assim que a mídia começou a especular sobre seu novo relacionamento com o modelo e estilista Luka Sabbat, de 20 anos de idade. Ao longo das últimas semanas, os dois foram vistos juntos mais de uma vez em encontros românticos em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo o portal Radar Online, uma fonte próxima de Scott Disick revelou que o ex-marido de Kourtney e pai de seus filhos não está muito feliz com a novidade:

- Scott está convencido de que Kourtney está tentando ficar acima dele com um jovem de 20 anos de idade. Ninguém aprova essa atitude, revelou a informação.

Lembrando que Scott está em um relacionamento com Sophia Richie, que também tem 20 anos de idade.

Assim como Scoot, Younes Bendjima não conseguiu segurar seus comentários apenas para si e, de acordo com site Hollywood Life, em sua história no Instagram, o modelo escreveu:

Adoro o amor, principalmente o falso. É lindo quando você vai contra o seu coração, mas a mensagem não demorou para ser apagada da rede social.

O namoro dois dois não terminou da melhor maneira possível e, pelo visto, ainda tem muita mágoa rolando por aí...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.