Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Esportes
>
Copa Paulista
Netuno segue rotina e se despede sem vencer sequer um confronto

Equipe do treinador Antônio Carlos Papel foi ao Vale do Paraíba e tomou 2 a 0 do vice-líder Taubaté na décima derrota em 12 jogos

João Victor Romoli
Especial para o Diário
19/09/2018 | 22:11
Compartilhar notícia


A esperança do técnico Antônio Carlos Papel de fechar a participação do Água Santa na Copa Paulista com vitória – a única em 12 jogos – acabou. O já eliminado Netuno foi ao Vale do Paraíba, ontem à tarde, e acabou superado por 2 a 0 pelo Taubaté, no Estádio Joaquinzão. O resultado manteve os donos da casa na vice-liderança do Grupo 3, agora com 24 pontos – um atrás do líder São Caetano –, enquanto a equipe do Grande ABC se despediu do torneio na última colocação, com apenas dois pontos, após dez derrotas e dois empates.

“Jogamos melhor o primeiro tempo. Criamos três oportunidades claras, mas desperdiçamos. Eles chutaram somente duas bolas e entraram. Foi uma despedida que não queríamos. Infelizmente não contamos com a sorte, como em todo o campeonato, e saímos sem nenhuma vitória”, lamentou o técnico Antônio Carlos Papel, que contou bem o que foi a partida, já que o Água Santa tentou chegar à primeira vitória com jogadas dos meias Luan e Carlos Alberto e do atacante Antonio Vitor.

Prevaleceu, porém, a eficiência do Taubaté, que logo no primeiro minuto do segundo tempo abriu o placar com Erik. Aos 42, o time ampliou com Michael e determinou o vexame que o Netuno realizou na Copa Paulista. O projeto do clube, porém, que era dar experiência aos atletas mais jovens, só será comprovado na próxima temporada, quando voltarão a disputar torneios profissionais. Para Papel, a sua chance de dirigir o time principal valeu a pena.

“Ganhei experiência por ser minha primeira passagem no profissional, mas estou muito triste pelos resultados negativos”, disse o treinador. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.