Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Galã de Para Todos os Garotos que Já Amei, Noah Centineo sofre acidente de carro, mas faz vídeo bem-humorado!
18/09/2018 | 18:11
Compartilhar notícia


Novo queridinho das comédias românticas da Netflix, Noah Centineo deu um tremendo susto em seus fãs ao sofrer um acidente de carro. O ator, que esteve nos filmes Para Todos os Garotos que Já Amei e Sierra Burgess é uma Loser, mostrou que não se machucou no acidente e ainda fez um vídeo brincando com a situação em seu Instagram Stories:

- Então, a melhor parte de se envolver em um acidente de carro é que - e quando é culpa deles - é que eles conseguem pagar por danos. E para consertar tudo!

Enquanto o novo galã da Netflix pode se mostrar sorridente ao falar sobre o ocorrido, outro ator teen não teve a mesma sorte recentemente. Hart Denon, que interpreta Chic em Riverdale, também sofreu um acidente de carro, que foi mais grave. Felizmente, o artista está bem e saiu ileso do acidente, porém chocou ao mostrar o estado do carro e contar sobre o fato:

Essa noite eu estava sentado na parte de trás de um Uber e quando ele parou no trânsito, este carro bateu em nós. Eu nunca tinha estado em um acidente de carro antes. A vida imediatamente parece diferente. Dê a alguém um grande abraço e um grande beijo. A consciência é preciosa.

Ainda bem que ficou tudo bem com eles né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.