Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Economia
>
Oportunidade
Candidatos lotam ruas de São Bernardo para concorrer a vagas em supermercado

Sonda oferece 200 oportunidades no bairro Rudge Ramos; currículos começaram a ser recebidos às 8h30

Do Diário OnLine
Com Yara Ferraz
18/09/2018 | 09:53
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizada às 10h28

Pelo menos 5 mil candidatos lotam as ruas do entorno da futura unidade do Sonda Supermercados, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, na manhã desta terça-feira (18). Eles almejam as 200 vagas ofertadas pela empresa, que começou a receber os currículos às 8h30.

Os interessados ocupavam por volta das 10h a Avenida Caminho do Mar e as ruas Jair Fongaro e do Sacramento. 

As oportunidades são para atuar como padeiro e auxiliar; confeiteiro e auxiliar; açougueiro e auxiliar; peixeiro e auxiliar; cozinheiro e auxiliar; fiscal de prevenção de perdas; operador de caixa, operador de supermercados; balconista (frios e padaria) e eletricista.

Profissionais que quiserem se candidatar aos cargos de supervisão e gerência devem aguardar algumas semanas para obter mais informações sobre as posições, conforme informou a supermercadista.

Os documentos passarão por triagem e o RH (Recursos Humanos) entrará em contato com os candidatos selecionados para participar do processo seletivo. Ao todo, serão criados 500 empregos diretos e indiretos.

A nova loja tem inauguração prevista para novembro e vai funcionar na antiga fábrica da Bacardi do Brasil, localizada na Avenida Caminho do Mar e que fechou em 2016. A área tem 7.000 m² e a parte de vendas deve contemplar cerca de 2.700 m², já que há mais uma empresa de logística no complexo. Haverá 250 vagas de estacionamento.  (Com informações de André Henriques)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.