Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Esportes
>
Tudo igual
São Bernardo e São Caetano empatam no 1º de Maio

Tigre sai na frente, mas Azulão busca empate em jogo válido pela Copa Paulista

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/09/2018 | 21:06
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza


São Bernardo e São Caetano ficaram no 1 a 1 nesta tarde, em clássico válido pela 10º rodada da Copa Paulista. O placar foi melhor para o Azulão, que já está classificado e se manteve na liderança do Grupo 3 com 22 pontos. Já o Tigre, foi aos 12 e viu a quarta posição ficar ameaçada pelo Santos, em quinto, com 11. Apenas os quatro melhores avançam à segunda fase.

Atuando no Estádio 1º de Maio, o São Bernardo abriu o placar com Ricardinho, de cabeça, aos 14 minutos do primeiro tempo. Nem deu tempo de comemorar e, aos 16, Lucas Crispim aproveitando rebote, deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o São Bernardo visita o Água Santa, no Inamar, sábado, às 15h. Já o São Caetano vai até a Baixada enfrentar o Santos, também no sábado, às 11h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.