Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Automóveis
>
20 mil unidades
Onix supera as 20 mil unidades e segue líder; veja os 30 carros mais vendidos do Brasil em agosto
Leo Alves
Do Garagem360
04/09/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


O Chevrolet Onix continua como o líder absoluto entre os carros mais vendidos do Brasil. Em agosto, o modelo foi o único que conseguiu superar a marca das 20 mil vendas e fechou mais um mês sem ver ninguém à frente. A marca norte-americana já pode celebrar mais um ano na ponta geral, já que é muito difícil que algum concorrente supere o veículo da GM.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Além do compacto, outros modelos se destacaram no último fechamento. A Fiat Toro segue sendo a picape mais vendida do Brasil, superando sua irmã mais velha, a Strada. O Toyota Yaris foi o segundo modelo mais vendido da marca e figura pela primeira vez entre os 20 mais emplacados.

LEIA MAIS: Vendas de automóveis novos fecha agosto com alta de 14,73%

Volvo XC40 é chamado para recall por problema no pedal de freio

30 carros mais vendidos do Brasil

Na galeria especial, confira os 30 carros mais vendidos do Brasil no último mês. Os dados são da Fenabrave e incluem os comerciais leves, já que as picapes são classificadas dessa forma pela federação.

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.