Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

FMI diz que Argentina tem total apoio e acredita que compromisso ajudará país
31/08/2018 | 11:25
Compartilhar notícia


A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, disse nesta sexta-feira que a Argentina tem total apoio do Fundo e que está confiante de que o forte compromisso e determinação das autoridades argentinas ajudarão o país a superar as dificuldades atuais.

"A equipe do FMI e as autoridades argentinas têm trabalhado estreitamente para fortalecer o apoio à Argentina em meio aos recentes desenvolvimentos do mercado", disse Lagarde em comunicado, acrescentando que o objetivo é concluir essas conversas rapidamente e apresentar o plano econômico revisado à Diretoria Executiva.

Na próxima terça-feira, Lagarde, juntamente com a equipe do FMI, devem se reunir com o ministro de Finanças da Argentina, Nicolás Dujovne, para avançar no diálogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.