Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Esportes
>
No Bruno Daniel
São Caetano vence clássico
contra o Santo André
Dérek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
25/08/2018 | 16:53
Compartilhar notícia
André Henriques


No principal clássico do Grande ABC, melhor para o São Caetano sobre o Santo André. As equipes se enfrentaram na tarde deste sábado e mesmo jogando no Estádio Bruno Daniel (que recebeu público de 1.055 torcedores) o Azulão venceu por 1 a 0, gol do atacante Isaac Prado.

Com o resultado – aliado ao revés do Taubaté para o Bragantino – os são-caetanenses ampliaram a vantagem na liderança do Grupo 3 da Copa Paulista, com 14 pontos. Já o Ramalhão caiu para a quarta colocação, com oito.

O São Caetano foi superior ao rival durante quase todo o tempo e criou as melhores oportunidades. Só na primeira etapa, PV, Eliandro e Natan evitaram gols certos do Azulão. O Santo André, por sua vez, chegava apenas nas bolas paradas.

Já na segunda etapa as substituições promovidas pelo técnico Pintado deixaram os visitantes melhores ofensivamente, sobretudo pelo lado esquerdo do campo. E foi por ali que Gerley fez grande jogada e cruzou rasteiro para Isaac Prado se antecipar à marcação e marcar o único gol do confronto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.