Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Homem é preso após tentativa de roubo de moto em Santo André
Miriam Gimenes
18/08/2018 | 21:16
Compartilhar notícia


 Um homem foi preso e outro conseguiu fugir após tentarem roubar uma moto Yamara Teneré na tarde de ontem, em Santo André.

Segundo informações dos políciais que cuidaram do caso, os dois estavam em uma Yamaha Faser, na esquina da Avenida Portugal com a Rua Prefeito Justino Paixão, quando tentaram assaltar um motociclista. Ao notarem a tentativa de roubo, os guardas civis interviram e os assaltantes tentaram fugir pela Avenida Perimetral, onde, logo depois, largaram a moto. Um deles não foi capturado e Lucas Pedro de Souza, 19 anos, disparou duas vezes contra os policiais, com um revólver calibre 32, mas a munição não deflagrou.

Ele foi preso e levado para o 1ºDP de Santo André, onde foi constatado que a moto que eles utilizavam também havia sido roubada.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.