Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

App VouD agora compara preços de táxi e de Uber, além de localizar cupons de desconto
Da Redação
Do 33Giga
17/08/2018 | 14:48
Compartilhar notícia


O app VouD ganhou novas funções: agora ele permite comparar tarifas de táxi e Uber (e também chamar o motorista a partir de sua interface). Além disso, o aplicativo – disponível para Android e iOS – passa a procurar cupons de desconto para as próprias corridas e também para lojas como Marabraz e Carrefour.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.

Originariamente o VouD foi lançado para concentrar serviços de compra de créditos do Cartão BOM e Bilhete Único. Ele permite consultas de saldo e últimas movimentações aquisições de crédito, busca por pontos de recarga mais próximos da localização do passageiro.

Leia mais
Tabelão de celulares: confira todos os modelos vendidos no Brasil
Álbum: relembre videogames que marcaram a história
Confira a incrível evolução dos computadores

Aos poucos, o aplicativo foi ganhando mais funções (como as lançadas agora). Além disso, outra funcionalidade do programinha é a opção Denúncia, que permite registrar, de forma anônima, de ocorrências como assédio, furto ou vandalismo no transporte público.

Segundo Grace Perez, superintendente de Produtos, Marketing e Digital, a atualização tem melhorias no sistema para otimizar transações financeiras (pagamentos em cartão de crédito), otimização do fluxo de compras e segurança antifraude. “Inauguramos a recarga de celular já com toda essa renovação de configurações no sistema para que o VouD possa integrar muitas outras funcionalidades, nosso objetivo”, destaca.

 
 
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.