Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Diarinho
>
Música e moda
Grupo Só Love e Brincadeira comanda evento teen especial em Santo André
Do Diário do Grande ABC
17/08/2018 | 12:06
Compartilhar notícia
Karim Kahn/Divulgação


O Clube Icaraí (Rua do Salto, 50. Tel.: 4992-3332), em Santo André, abre as portas no fim de semana para receber o projeto Talentos Brilhantes, com shows e desfiles de talentos teens.

A principal atração fica por conta das participações musicais. Destaque para a performance do grupo Só Love e Brincadeira, comandado pelo ator Jean Paulo (conhecido do grande público por ter interpretado o personagem Cirilo no remake de "Carrrossel") e que ainda conta com Isabella Brito, Giovanna Ruiz e Gabriel Nieri.

Guilherme Martinez e Fernanda Ouro, ambos com participação em temporadas passadas do programa "The Voice Brasil Kids", e a cantora e atriz Cinthia Cruz, com passagem pela novela "Chiquititas", também estão responsáveis pela trilha sonora da festa.

O evento ocorre no domingo à tarde, a partir das 16h, com ingressos a R$ 40 vendidos no local. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.