Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

D+
>
Adaptação
Saga 'God of War' ganhará minissérie especial em quadrinhos

Primeiro volume da Dark House será lançado nos Estados Unidos em 14 de novembro

Do Diário do Grande ABC
15/08/2018 | 15:31
Compartilhar notícia
Divulgação


A saga "God of War" ganhará minissérie especial nos quadrinhos. Consagrada no mundo dos videogames, a popular franquia da Sony terá história inédita elaborada pela editora norte-americana Dark Horse, responsável pela publicação de títulos como "Hellboy", "Buffy", "Stranger Things" e a adaptação do também jogo "Halo", da Microsoft.

Segundo o anúncio, a série em HQ promete mostrar Kratos vivendo nas remotas regiões selvagens nórdicas após sua guerra contra os deuses do Olimpo. Ele deixa a vida de batalhas de lado para, acidentalmente, começar feudo com culto misterioso de berserkers após salvar um homem de ser devorado por monstruoso urso.

O roteiro será assinado por Chris Roberson e as ilustrações estão à cargo de Tony Parker. Revelada nesta semana, a arte da primeira capa é trabalho de E.M. Gist.

O volume inicial de quatro capítulos programados será lançado nos Estados Unidos em 14 de novembro. Ainda não há previsão para a chegada do material nas lojas brasileiras.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.