Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 13 de Maio de 2024

Setecidades
>
Deficiente mental
Família procura por jovem de Diadema desaparecido há uma semana
Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
14/08/2018 | 15:43
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


A família do morador de Diadema Bruno de Melo Santos, de 24 anos, procura pelo jovem, que desapareceu no dia 08 de agosto. Deficiente mental e intelectual, Santos estava há pelo menos cinco anos sem sair de casa. “Ele tinha passado algumas horas na casa da avó, mas voltou para sua residência com a mãe. Quando saiu, a mãe dele achou que tivesse retornado para a avó, mas não tinha ido e não o vimos mais”, relatou a tia Lucia de Melo Miranda, auxiliar de limpeza, 36.

A família logo fez boletim de ocorrência e compartilhou fotos do rapaz nas redes sociais. No último sábado, dia 11, uma pessoa entrou em contato pelo Facebook e informou que Santos foi visto em São Caetano, na Avenida Goiás, por volta das 11 horas da manhã. “Fomos até lá e ficamos até de madrugada procurando. Funcionários de um posto de gasolina e de um café confirmaram que o viram, até foi registrado em uma câmera de segurança, mas ninguém o encontrou”, completou Lucia. “Estamos todos desesperados. Ele se comporta como uma criança, não temos dormido, nem comido, imaginando o que pode estar acontecendo”, concluiu.

Quando saiu de casa, Bruno usava calça de moletom azul, camiseta xadrez verde e blusa de frio preta. Também usava um boné azul. O jovem faz uso de medicamentos controlados por conta da deficiência e também toma remédios para bronquite. A família mora no Jardim das Nações, em Diadema. Qualquer informação que ajude na sua localização pode ser passada para a mãe, Edneia Lucia de Melo da Costa, pelo telefone 94964-7231; para a tia Lucia, 94935-7111 ou para o irmão, Brendo de Melo Santos, 96275-5475.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.