Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Economia
>
Oportunidade
Coop abre vagas para pessoas com deficiência
Por Do Diário OnLine
13/08/2018 | 16:32
Compartilhar notícia


 A Coop - Cooperativa de Consumo está selecionando pessoas com deficiência para trabalhar nas lojas e drogarias internas. A contratação é em regime CLT e, entre os benefícios oferecidos, estão assistência médica, vale-transporte, refeição no local. O horário de trabalho é de segunda a sábado, com alguns domingos. Atualmente, 275 pessoas com deficiência contemplam o quadro de efetivos da Coop, exercendo funções em todas as unidades, com exceção das drogarias de rua.

Os interessados nas vagas deverão encaminhar o currículo, acompanhado do laudo médico, para a área de recrutamento e seleção da Coop, na rua Conselheiro Justino, 139, Santo André - ou pelo e-mail patricia.augusto@coopsp.coop.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.