Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Turismo
>
Celebração
12 atrações para comemorar o Dia dos Pais na Disney

Complexo temático conta com diversas possibilidades para celebrar a data em família

10/08/2018 | 10:18
Compartilhar notícia


Comemorar o Dia dos Pais na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, é uma opção que vai agradar aos adultos e as crianças. O complexo temático conta com diversas possibilidades para celebrar a data em família.

LEIA MAIS: CONHEÇA OS PARQUES DE DIVERSÕES DE ORLANDO
VAI PARA ORLANDO? APROVEITE A VIAGEM PARA CONHECER CUBA

Dia dos Pais na Disney

Boa comida e espaço para fotos são um convite a mais para o complexo temático que conta com brinquedos e atrações para todas as idades. Confira 12 opções de atividades para passar o Dia dos Pais na Disney.

Expedition Everest, uma das atrações para curtir em família

1 – Sammy Duvall’s -Parasailing – Disney’s Contemporary Resort

Aos mais corajosos e que amam uma bela vista, a atração vai agradar e ainda mostrar, de forma panorâmica, o Walt Disney Word Resort. É necessário fazer uma reserva para uma ou duas pessoas para as opções de voo padrão de 8 a 10 minutos a 450 pés de altura, ou a 600, com duração entre 10 e 12 minutos.

2 – Fort Wilderness Resort

Passeios a cavalo, barcos, bicicletas e exploração de trilhas naturais. Essas são algumas das atrações deste hotel, que ainda conta com espaço para quem gosta de bater uma bolinha. Ao papais com gosto para arco e flecha, o resort também oferece a atividade com orientação profissional para a prática.

3 – Bibbidi bobbidi Boutique

Papais também marcam hora no salão para aguardar as filhas se aprontar com penteados, maquiagem e roupas para o grande dia de Princesa Disney. Por ser muito popular, reservas são altamente recomendadas e podem ser feitas com até 180 dias de antecedência.

4 – La vida Health Club

Se a proposta é dar aos pais um dia livre para cuidar do corpo e da mente, relaxar e repaginar, essa pode ser a opção de passeio em um dos dias fora de casa. O centro de serviços fica no Disney’s Coronado Springs Resort e oferece academia de ginástica, massagem terapêutica, tratamentos faciais e salão de beleza.

5 – California Grill com fogos de artificio

O restaurante California Grill serve pratos gourmet premiados e tem uma vista deslumbrante do topo do Disney’s Contemporary Resort. O 15º andar conta com uma vista privilegiada do Magic Kingdom – pais e filho poderão conferir do alto o o show de fogos de artifícios, que é realizado nos arredores do Castelo da Cinderela.

6 – Pandora – Mundo de Avatar

Essa é uma as atrações mais disputadas atualmente no complexo da Disney. A excursão no rio Na’vi, que explora o mistério das águas até encontrar a xamã das Canções na floresta sagrada, e o Flight of Passage – simulador 3D que te leva para voar nas costas de um banshee sobre montanhas flutuantes, cachoeiras, vastos mares e densa floresta num desafio radical são algumas opções do que fazer no espaço.

Espaço Pandora, do longa Avatar, é um dos mais visitados na Disney

7 – Expedition Everest

Para dar mais um friozinho na barriga ao comemorar o Dia dos Pais na Disney, o passeio pode seguir pela trilha da aventura no Animal Kingdom. O embarque é feito na expedição pelos picos gelados do Himalaia, em uma escalada emocionante e de alta velocidade na Expedição Everest – Lenda da Montanha Proibida.

A bordo de um trem, escuridão, desafios e surpresas fazem dessa montanha-russa uma das mais populares dos parques Disney.

8 – Rivers of Light

Para impressionar os pais, a dica é o espetáculo noturno “Rivers of Light”, também no Animal Kingdom. O show, no estilo Broadway, tem duração de 15 minutos e celebra a beleza de todos os seres vivos. Com performances ao vivo, projeções, músicas, fontes luminosas e efeitos especiais de última geração, esse jeito novo de contar história celebra a conexão de animais e seres humanos com a natureza.

9 – International Food and Wine Festival

Se o período no complexo temático for além de comemorar o Dia dos Pais na Disney, vale esticar a viagem até o fim do mês. Isso porque a partir de 30 de agosto inicia-se o Food and Wine Festival – evento que oferece seminários, degustação e pratos assinados por chefs renomados.

Os papais saem do Epcot com a cópia daquela receita especial e uma lista de vinhos selecionados para o próximo encontro em família.

10 – Test Track

Pais fanáticos por carros se encontram no Test Track, também no Epcot. Ali eles têm a chance de customizar um carro do jeitinho que querem para depois dar uma volta e testar o desempenho do modelo dos sonhos. Com quase uma milha de extensão e picos de velocidade de 105 Km/h, a Test Track é um passeio emocionante para repetir inúmeras vezes.

Atração Test Track, no Epcot

11 – Soarin’

Hora de levar o papai para conhecer o mundo de uma forma totalmente diferente e única e sem sair do lugar. O Soarin’ é uma excelente opção, indicada para todas as idades. A sensação de estar voando de asa-delta sobre as mais conhecidas paisagens naturais e artificiais do mundo, num campo de visão panorâmica cheia de beleza, faz desse simulador uma experiência inesquecível.

12 – Rock’n’Roller Coaster

Papai rock and roll também tem opção pauleira no Hollywood Studios. E vai de carona na limusine que segue pelas ruas de Los Angeles para o grande show do Aerosmith. Como estão todos atrasados, o desafio na escuridão da noite é radical e passa por locais e pontos de referência icônicos. É apertar os cintos e seguir na batida eletrizante da banda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.