Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Internacional
>
Por crescimento
Premiê da Itália diz que orçamento de 2019 incluirá pacote de reformas

Giuseppe Conte disse que receita será 'séria, rigorosa e corajosa' e que terá recursos para manobra

08/08/2018 | 10:10
Compartilhar notícia
ANGELO CARCONI/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


O primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, disse nesta quinta-feira que o orçamento do próximo ano contará com reformas estruturais, em que "temos a confiança e estamos convencidos que alavancarão o crescimento econômico e desenvolvimento social. No entanto, ele destacou que essas reformas precisam ser realistas.

Em coletiva de imprensa, Conte disse que o orçamento será "sério, rigoroso e corajoso" e que terá recursos para manobra, explicando que esses recursos serão derivados de um reconhecimento cuidadoso dos investimentos e despesas planejadas. "Nós não vamos tocar em setores estratégicos como saúde, educação e pesquisa para garantir as perspectivas de desenvolvimento do país", disse Conte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.