Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Separação conturbada
Após acusação de Angelina Jolie, site revela que Brad Pitt teria pago milhões de dólares aos filhos
08/08/2018 | 10:11
Compartilhar notícia


Brad Pitt não está devendo pensão alimentícia aos filhos ao contrário do que diz acusação de Angelina Jolie. De acordo com o TMZ, o astro teria cumprido suas obrigações financeiras como pai através de um acordo informal com a ex-esposa. Ele teria depositado milhões de dólares para as crianças desde a separação.

Fontes afirmaram que ele deu à ela muito mais do que a quantia em que havia combinado em pagar através de acordo informal. Como você viu no ESTRELANDO, a estrela de Hollywood alega através de documentos que desde a separação, que aconteceu há quase dois anos, Brad não pagou nenhum apoio significativo às crianças. Informantes ainda disseram ao veículo que a acusação de Jolie é uma piada e que a verdade a

O término do casamento aconteceu em 2016, após os dois alegarem diferenças irreconciliáveis. Juntos, eles são pais de seis filhos: Vivienne, Knox, Zahara, Maddox, Shiloh e Pax, que atualmente vivem com Jolie.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.