Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Meghan Markle e príncipe Harry já estão reformando a casa para os futuros bebês
Por
06/08/2018 | 13:11
Compartilhar notícia


Meghan Markle e príncipe Harry oficializaram a união em maio desse ano e estão indicando que já podem estar esperando o primeiro filho deles! Isso porque, de acordo com o Radar Online, fontes disseram que o casal se mudou para o Adelaide Cottage, uma das casas do Palácio de Kensington, que possui dois quartos que serão usados para futuros bebês.

Uma pessoa, inclusive, indicou que este é o principal indício de que a Duquesa de Sussex possa estar grávida:

- Harry e Meghan acham que o Adelaide Cottage é o lugar perfeito para eles criarem uma família juntos. Mas pelo fato de eles estarem apressados para criar um quarto de bebê, fontes do palácio estão dizendo que eles já estão esperando!

Além disso, a reforma dessa casa está custando um milhão e 500 mil reais, ou seja, cinco milhões e 589 mil reais. De acordo com a fonte, o casal está preocupado com a própria segurança:

- Eles estão também preocupados com a segurança de sua própria família. Eles estão planejando ter uma segurança completa e até mesmo estão instalando um quarto do pânico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.