Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Sthefany Brito se casará neste sábado na Itália, diz colunista
04/08/2018 | 10:11
Compartilhar notícia


Após um casamento luxuoso e conturbado com Alexandre Pato em 2009, Sthefany Brito está prestes a firmar uma união pela segunda vez. Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz se casará neste sábado, dia 4, em Florença, na Itália, com o atual namorado Igor Raschkovsky. A cerimônia era segredo absoluto.

O casal viajou para a Europa usando uma desculpa inventada pela artista. Os dois se casarão em um castelo, mas sem muitos luxos. Sthefany não quer usar véu e grinalda novamente e optou somente por oficializar o relacionamento no civil.

Igor é um empresário italiano bem sucedido, o que talvez explique a escolha do casal pelo país para realizar o casamento. Em seu Instagram, Sthefany publicou algumas fotos da viagem ao lado do amado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.